sexta-feira, 17 de maio de 2013

A Cronista da Escola

Entre tantos talentos, Letícia de Souza destacou-se por ter escrito uma bela crônica de tema livre. Nessa crônica podemos observar a sensibilidade e delicadeza dessa Grande Estudante.
Letícia, receba os parabéns de toda a Equipe da Escola Agrícola.



Confusão

     O sol bate à janela. Me estico com dificuldade e olho para o lado de fora. Pessoas apressadas, buzinas, olhares perdidos.
     Ouço vozes, várias delas. Desconexas, sem fim nem começo. Sinto alguns cheiros estranhos. Não há mais o que se provar. Não há mais gostos, apenas releituras bizarras.
     Os toques são sempre involuntários. Esbarros, empurrões. Ninguém teve intensão é claro.
     O emaranhado de pessoas parece mais um novelo de lã embaraçado. Ninguém sabe onde começa ou termina.
     Estou cansada, minha vista dói. Não suporto mais essa confusão.
     Encolho o pescoço, fecho a janela, olho para o quarto. O espelho no fundo revela-me. Descubro, então, que estava dentro de mim.

Letícia de Souza.

Um comentário:

  1. parabens leticia de souza voce e muito dedicada as coisas que voce escreve

    ResponderExcluir